quarta-feira, 21 de março de 2012

Associação Abrigo, muito obrigado por existirem!


A ABRIGO - Associação de Protecção à Fauna e à Flora, é uma nobre instituição de acolhimento de cães situada na Azambuja - Vale do Paraíso, que se dedica diariamente à protecção, alimentação e cuidados de saúde de todos os cães que são abandonados e recolhidos para a instituição.

É uma instituição que carece de dificuldades, e para tanto é necessário ajuda, eu pessoalmente escolhi esta instituição para ajudar, e tornei-me associado, para além de apadrinhar um cão da instituição que é o "Pit", com muito orgulho.

Fica aqui uma foto do Pit, é um cruzado de pitbull com labrador, que está disponível para adopção na ABRIGO, ele está a ser adestrado por mim para que tenha uma adopção mais rápida e se torne um cão maravilhoso, por isso, não hesitem em adoptá-lo! ;)


Foi com grande alegria que recebi o cartão de associado na caixa do correio, pois é a minha maneira de ajudar estes "patudos" mais desfavorecidos que apenas procuram um lar para serem felizes.


Muito obrigado pelas vossas palavras, que a mim pessoalmente me dizem muito e vou partilhá-las aqui no blogue, para que todos leiam e vos ajudem, pois o vosso trabalho é notável.


Ficam também aqui os vossos contactos a quem queira ajudar:

http://www.abrigo.me/
http://www.facebook.com/abrigo.associacao


Um grande abraço e muito obrigado por existirem e ajudarem estes "patudos" que merecem tudo de bom!


André Moreiras
Passos Caninos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...